sexta-feira, 15 de março de 2013

O lucrativo negócio dos estacionamentos...


Postado às 13h
Para que nossas autoridades pensem um pouco na população:
Nos shoppings de São Luís, o cliente faz compras, consome alimentos nas praças de alimentações, assiste filmes nos cinemas, e no final das contas, ainda tem que desembolsar  muito dinheiro para pagar o estacionamento, que custa em geral R$ 3.00, mas pode aumentar de acordo com o tempo que o cliente passar nas dependências do estabelecimento.
Em nossa cidade existem dois grandes shoppings que já estão investindo nas estruturas de seus estacionamentos. O negócio vale a pena, pois ninguém reclama, não existe sequer órgão de defesa do consumidor que vá de contra esses abusos.
O problema não é só nos grandes shoppings, outro dia falei para uma vereadora que seria bom que fizessem uma lei  contra a cobrança dos locais públicos, onde flanelinhas cobram caro para estacionarmos.
Os flanelinhas agem como se fossem donos dos locais, ameaçam e xingam quem não concorda com o preço cobrado e geralmente se vingam riscando o veículo de quem se recusa a pagar.
Por que nossos legisladores não tomam uma atitude contra essa prática de violência?
Abaixo, o estacionamento de um shopping da cidade, que está investindo alto no novo empreendimento, onde este blogueiro constatou rachaduras nas estruturas. 









Um comentário:

BETH disse...

Será mais um desabamento e com vitimas. Cadê a DEFESA CIVIL?