quarta-feira, 22 de maio de 2013

A luz que incomoda as trevas...




Acho engraçado esse tipo de gente que tenta de todas as formas te colocar para baixo, quando não consegue mais, fica insinuando que “vai armar uma para você cair”.   

Hoje pela manhã tive a sensação estranha de que estou incomodando demais uma pessoa. A raiva do sujeito era tamanha, que mesmo não ligando para o tal, ficava o tempo todo jogando piadas, insinuando que ia “armar uma trama para me queimar”.

Engraçado é ver que o incomodado antes, vivia me desprezando, mas, hoje, não pode me ver  que fica louco de raiva, jogando piada, deboches. Sinceramente não entendo como uma pessoa que se acha tão superior, pôde se comportar de maneira tão baixa, achei lamentável, ainda bem que não retruquei, mantive a calma e sai do local calado.

Como sou temente a Deus, vou continuar fazendo minhas preces, pedindo ao Deus Eterno que tenha misericórdia desse sujeito, que consiga encontrar o caminho da felicidade algum dia, que consiga ter luz, amor, e que saiba amar o seu próximo, assim como diz amar a esposa e filhos...

Por falar nisso, o amor de Deus me faz tão bem, que não quero estar na pele desse cara quando receber o pagamento por suas tramas.

Boa noite a todos, meditem nesta palavra:

Romanos 12:19 Não vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira de Deus, porque está escrito: Minha é a vingança, eu retribuirei, diz o Senhor.


Sejam confundidos e humilhados os que procuram arrebatar-me a vida. Recuem e corem de vergonha os que se comprazem com meus males.
Fiquem atônitos, cheios de confusão, os que me dizem: Bem feito! Bem feito!
Ao contrário, exultem e se alegrem em vós todos os que vos procuram; digam sem cessar aqueles que desejam vosso auxílio: Glória ao Senhor. 



É Deus que me anima e dá forças para continuar. 


Nenhum comentário: