terça-feira, 14 de agosto de 2007

Eleição 2008

Para a eleição do ano que vem os partidos que formaram a Frente de Libertação do Maranhão tem boas opções para São Luís. Flávio Dino

(PC do B) e Bira do Pindaré (PT) já se colocam claramente como pré-candidatos. Com algumas pessoas com quem converso, também ouço o nome de José Reinaldo (PSB).

Seria um forte candidato sem dúvida. Certamente Sarney/Mirante (o adversário do Maranhão) vai trabalhar para dividir. Não tem nome para lançar. Nenhum deles tem chance. Gastão não existe. Max, César Pires e Cutrim são todos fracos. Roseana se entrar perde até para um cachorro. O coroné sabe disso e então quer dividir e promover algum tipo de racha no grupo que lhe derrotou em 2006.

17 comentários:

Anônimo disse...

Acho justo que a frente de libertação se reuna pra indicar um candidato a prefeito de são luis,como também nos demais municipios do MA.
Para São Luis prefiro o João Castelo,que tem uma bagagem politica de administrador sério e capaz,tanto é que até hoje nunca existiu um governo melhor do que o dele no MA.
O que a população tem que verificar,é se os candidatos tem mesmo puro sangue da frente de libertação,digo isso,porque não acredito muito nesse Bira do Pindaré,acho que ele faz o jogo da dep Helena Hiluy e por tabela do Sarney.
No caso de algum candidato da familia Sarney,qualquer um que entrar aqui em São Luis,vai perder,pra quem quer que seja.

Anônimo disse...

ELES FARÃO DE TUDO PARA EVITAR UMA CANDITATURA DE ZÉ REINADO A PREFEITO DE SÃO LUIS. O VELHO SARNEY SE BORRA TODO SÓ DE IMAGINAR ESSA POSSIBILIDADE. JÁ PENSOU SE O REINALDO VENCE A ELEIÇÃO, AÍ MESMO QUE SARNEY JAMAIS VOLTARIA NOVAMENTE AO PODER NO MARANHÃO, MAS OS RIOS CONTINUAM A DESAGUAR NO MAR.

Anônimo disse...

o raciocínio é lógico, caro ricardo, se foi são luis o principal responsável pela derrocada da oligarquia sarney no maranhão, se o governador era o josé reinaldo adversário das oligarquia. é natural que ele seja um forte candidato à sucessão do prefeito tadeu palácio.

Anônimo disse...

concordo plenamente com o pensamento do amigo cunha reis, o ex-governador josé reinaldo é , se dúvidas um bom nome dentro do grupo que ajudou a sepultar a oligarquia quarentona

Anônimo disse...

Desisto! Vc é um covarde. Vou contar pro Décio e pro Mdeça que tu é um babaca. Eles, ora eles, pelo menos publicam as ofensas que otários como vc lhes fazem

Vergonha! Mas vc não tem pq não sabe o que é isso, 'opinião Pública'

'Publique',

Anônimo disse...

Caro Ricardo, acho que esses nomes citados, são bons nomes, principalmente do ex-governador Zé Reinaldo. O episódio da Operação Navalha serviu para fortalecer mais o Zé Reinaldo, pois ficou claro para o opinião pública que aquilo foi uma armação grosseira do coroné, entretanto, ganha eleição aquele que conseguir formar uma chapa forte e uma chapa forte aqui em São Luís seria o PSB (partido de Zé Reinaldo)PT, PDT, PPS e outros partidos que se opõe ao coroné. E tem mais, como Zé Reinaldo é um político experiente, acho que o seu vice deveria ser alguma liderança jovem tipo Bira do Pindaré ou Márcio Jardim por exemplo. Eu ainda prefiro o Márcio, mas o nome de Bira também é bom.

Anônimo disse...

VAMOS LUTAR, VAMOS LUTAR. SARNEY JAMAIS

Anônimo disse...

Não tenho a menor dúvida de que o nome de Flávio Dino é o melhor para São Luís. Basta observar o desempenho do Deputado Federal na Câmara dos Deputados. É uma nova liderança que já se estabeleceu.

Clayton Noleto

Imperatriz/MA

Anônimo disse...

Tenho lá minhas dúvidas a respeito do Flávio Dino e do Bira do Pindaré. Acho que os dois tabelam com Helena Sarney Heluy e que se eleitos forem, podem se passar de mala e cuia pro lado de lá. O Zé mostrou que mesmo tendo sido de lá, rasgou pra cima deles com gosto de gás e botou com areia na sarneyzada. Tô com ele e não abro.

Ricardo Santos disse...

Ricardo Santos:



José Reinaldo é respeitado, e sempre estará no coração do povo maranhense. Eu sempre o respeitei, sobre tudo pela coragem que o fez sair do conforto da “casa grande” e solidarizar-se com o povão. Hoje podemos pensar um Maranhão melhor, acredito que a nossa política, saberá direcionar seus rumos para longe dos capatazes do velho coroné. Que venham os bons, Se o Bira, ou o Flávio, ou mesmo o Zé.

Anônimo disse...

voto com certeza no ze reinaldo na hora q ele for candidato nao voto mais e no sarney q ele nao fizeran nada para o maranhao

Anônimo disse...

Concordo com Maicom é número, gênero e grau!

JSB SÃO LUIS disse...

Marcio Berredo
nada mais justo que o Zé Reinaldo para suceder Tadeu,e mostrar que o engenheiro da libertação foi fiel a esquerda Maranhense e merece o nosso voto..... hj ele paga um preço alto por tudo que fez pra ver o Maranhão livre das garras dessa familia maldita que só empobreceu o nosso estado e tirou o sonho de milhares de maranhenses de viver em um estado desenvolvido e igual para todos ...finalizo com a frase do ZÉ Reinaldo... O ENGENHEIRO DA LIBERTAÇÃO
"SE ESSE FOR O PREÇO, SE FOR PRECISO EU TROCO A MINHA LIBERDADE PELA LIBERDADE DO POVO DO MARANHÃO"
vamos mostrar pro BIGODUDO que ZÉ REINALDO TEM O CARINHO DO POVO DA ILHA REBELDE

Anônimo disse...

SERÁ QUE ESTÃO BATENDO EM CASTELO NA EMAP PQ ELE LIDERA UMA PESQUISA?

Unknown disse...

Zé Reinaldo pra dar chibatada nessa família podre.

Unknown disse...

O que eu gostaria de ver mesmo era Roseana e Alexandra disputando a Prefeitura já imaginou ia ter rapa farpas pra todo lado

Anônimo disse...

A meu ver o melhores candidatos seriam ou José Reinaldo ou Alexandra Tavares!!!!Pois esses sim ajudaram a libertar o Maranhão das guarras dessa família nojenta q há quarenta anos, e igualmente ao satanás: rouba, mata e destrói o povo do Maranhão!!!!